sábado, 20 de março de 2010

Bond is back.

É bom ao som de ' Bond is back' Sola Rosa

Meus passos são lentos demais em relação ao que se movimenta fora de mim.Dá pra escutar as folhas quebrando,uma por uma,galho por galho,não resta mais nada,só os meus passos em meio aquela quase escuridão.Meus olhos são como câmeras que se movimentam freneticamente,corta! Transição! Plano sequencia! Nada de câmera estática.
O que se movimenta fora de mim Tá cada vez mais perto e mais perto.A velocidade aumenta cada vez mais.Sístole,diástole.Tá se aproximando.Expira,inspira.Tá cada vez mais perto.Não ando mais,eu corro.Onomatopéia pra mim.Caralho! Tá mais perto.

O que é isso?!

Minhas pernas estão anestesiadas,esse movimento é quase epinopédico,hipnótico.Onomatopéia,de novo,pra mim.Não dá mais pra fugir,o movimento vem atrás de mim,eu sou uma obsessão para ele agora.Eu corro cada vez mais,corro! correr! corrida! Agora! Mas o que a gente nunca sabe é que talvez bem na frente um armadilha espera.
Onomatopéia pra mim,de novo! Cair! caio! Caindo! Caí! Eu me rendo!

É...Bond is back.


Um comentário: