sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um lugar que dê pra tocar o céu.

Continuo achando bom ao som de yppah

-Será que um  dia a gente vai poder tocar o céu?
-Acho que sim...Um amigo me disse que é possivel tocar o céu e até ele mesmo já tocou.
-Sério? Onde? e Como?
-Ele disse que no Peru existe uma montanha e quando você chega no topo dela é tão alto que as nuvens passam por você e dá pra tocar nelas...Então,eu imagino que isso seja uma forma de tocar o céu,afinal as nuvens fazerm parte dele,não é?
-Sim...Um dia a gente podia ir até lá,não podia?
-A gente pode,a gente vai.

(Um silêncio se formou)

-Eu te amo..
-Eu também te amo.

Naquele momento meu quarto já não era mais vazio,nem abafado e os sons externos já não me aflingiam.
É,acho que é isso que chamam de Paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário