sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Mundo,o Caos e o Eu.(Change,de verdade)

"(...)I watched a change in you
It's like you never had wings
And you feel so alive
I've watched you change(...)"
O mundo no caos e esse Eu me consumindo.As crianças da Somália,os refugiados do Afeganistão,as favelas,tudo acontecendo,enquanto eu me deixo destruir por uma dor Minha.
O mundo inteiro no caos e eu aqui...pedindo para o meu Eu me amarrar nesse trilho.Peço para ele me amarrar cada vez mais forte,mas e as crianças da Somália?Quem mudará o mundo?Quem carregará ele nas costas?Enfim,não adianta mais se lamentar,acabei de pedir para o Eu me impedir de fugir,disse para ele colocar seus pés sobre meu tórax,caso tentasse alguma fuga.
Tudo começa a tremer agora,o trem se aproxima,consigo senti-lo,fecho os olhos para sentir melhor esse movimento caótico.Sempre disse:Esse hedonismo ainda vai me matar,irónico,não é?.Já posso escutar a buzina,sentir o cheiro da fumaça,esse movimento intenso não pára.
Tá chegando.Me desculpem crianças da Somália,refugiados do Afeganistão,favelas.Tá chegando.Adeus meu Eu.Tá chegando,mas antes preciso gritar,eu acho.Não,não posso tenho que ser forte pelo mundo,pelo caos,pelo Eu.Tá chegando.1.2.3.e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário