sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olha o universo que eu construi.

Era uma manhã nublada,mas o sol ainda insistia em iluminar certas partes da cidade,meu quintal era uma delas.Estava descalça quando sai para o quintal,podia sentir a grama umida abaixo dos meus pés,eles estavam tão confortáveis na terra molhada.
Alguns metros de distancia de mim as borboletas,amarelas,dançavam em sincronia.O sol que insistia em iluminar,refletia a cor delas,tornado-as mais irreais.Elas passavam no meio das flores e chamaram minha atenção para uma flor que jamais havias visto em meu jardim.Me aproximei calmamente...ela era tão bonita,então tirei uma para mim.
Aquela flor tornou-se meu universo,naquele momento,nada além dela me importava,nada que não estivesse nela me importava... sentia seu cheiro,tocava em suas pétalas,retirei uma por uma na ânsia de descobrir o que ela escondia dentro de si.
A cada pedaço retirado e observado,eu construía meu mundo,porque os meus sentimentos por ela não se baseavam no que estava fora de mim.Era o meu mundo construindo cada sentimento,cada conceito...
Então gritei,o mais alto possível,-OLHA O UNIVERSO QUE EU CONSTRUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário